Bem vindos!

--------------------------
É com alegria e satisfação que recebemos a todos em nosso blog, aqui contaremos um pouco da nossa rotina, como é nossa vida por de trás das cortinas, e também curiosidades, notícias e novidades referentes ao grupo.



segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Reunião 30/08/2009

Ontem (domingo) dia 30/08/2009 estivemos reunidos no nosso QG temporário (Casa do Tiago), em mais um encontro, desta vez em especial para articular a apresentação de uma peça de teatro (que já segue na agenda - Oficial) para o dia 20/09/2009, no Encontro do Apostolado da Oração, local Mina do Toco - Criciúma/SC.

Nossa reunião teve seu início marcado para as 17 horas, e contou com a presença dos integrantes: Willian Ferro Pavan, Deivid Feltrin, Janine Salvaro, Carolini Salvaro e Tiago Ferro Pavan.

Já no início da reunião nos saudamos calorosamente, como de praxe relembramos momentos vividos em apresentações anteriores, rimos e... FOCO!

Tiago repassou ao restante do pessoal o "script" da peça a ser apresentada, onde fizemos uma leitura livre, onde idéias foram surgindo enriquecendo assim o conteúdo. No mais cada um recebeu seu papel, e um novo encontro seguido de ensaio ficou marcado para a data do dia 07/09/2009 (Segunda-Feira).

Definida então a peça que é intitulada: "EM TUAS MÃOS ENTREGO MEU CORAÇÃO" e também o próximo encontro, fomos a nossa confraternização (méritos a Janine), onde pudemos conversar mais, e também onde a Janine comentou em que o nome do grupo (ARAUTOS) havia sido citado numa reunião diocesana e que um convite havia sido feito. A Cáritas Diocesana (Criciúma) promovera uma noite cultural onde poderiamos estar contribuindo com uma peça que tenha como tema: SOLIDARIEDADE. (Até então nada confirmado, vamos aguardar).

Nos despedimos...
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
zzz