Bem vindos!

--------------------------
É com alegria e satisfação que recebemos a todos em nosso blog, aqui contaremos um pouco da nossa rotina, como é nossa vida por de trás das cortinas, e também curiosidades, notícias e novidades referentes ao grupo.



domingo, 5 de setembro de 2010

Almoço de confraternização

No dia 5 de setembro os Arautos estiveram reunidos na casa da integrante Carol para um almoço de confraternização e partilha de idéias.

Os preparativos começaram no sábado com as meninas.

No domingo cedo, (bom, nem tão cedo assim) estavamos todos reunidos, dando encaminhamento na “Missão Almoço”, cada um se ocupou de alguma coisa: salada, carne, lasanha, aperitivos, tequila, capetera, cerveja… e deu trabalho abrir a champagne.

Enquanto alguns não paravam de trabalhar outros estavam dançando a dança da bicicletinha, outros fazendo uma brincadeira besta, outros jogando pebolim (pacau).

DSCF1144E depois de alguns (muitos) minutos o almoço estava pronto (a carne um pouco queimada e bem salgada, mas foi aprovada).DSCF1145

 

O bom mesmo estava o salamito que contava com o segredo do tempero secreto (técnica milenar de tempero… o velho truque de tempero rápido e prático de salamitos instântaneo).

Um momento de oração e agradecimento antecedeu o almoço… e depois bom apetite!DSC05926

Ao término da refeição foi a hora da faxina!

Depois da arrumação, todos concentrados para assistir a filmagem da gravação de diversos teatros apresentados pelos Arautos. Deivid (Gordo) fez com que todos caissem na gargalhada após assistir ao vídeo “mortal” que contava com cenas dos ensaios e erros de gravação.

Chegou o momento de partilhar idéias, todos muito empolgados, novidades vem por aí, entre elas a criação do website e a confecção de camisetas.

 

AGUARDEM!

 

.::EXTRAS::.

 

.::ÁLBUM DE FOTOS::.

 

Almoço de Confraternização
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
zzz