Bem vindos!

--------------------------
É com alegria e satisfação que recebemos a todos em nosso blog, aqui contaremos um pouco da nossa rotina, como é nossa vida por de trás das cortinas, e também curiosidades, notícias e novidades referentes ao grupo.



sábado, 21 de agosto de 2010

Ensaio 21/08/2010

21082010168 Começamos cedo… as 13:30 horas pra ser mais exato.

Afinal a apresentação já era no outro dia, e nós não haviamos ensaiado nada, combinamos então de não parar até ficar bom.

Cada integrante recebeu uma apostila (modulo I – pantomima) para exercitar suas atuações, e o ensaio começou pra21082010169 valer (e vou ser sincero, no começo tava ruim). Na primeira meia hora já tinha gente querendo desistir, mas nós somos ARAUTOS, não desistimos nunca e não parávamos nem se quer um minuto, a não ser pra fazer um lanchinho rápido. Deivid foi buscar alguns muitos pacotes de pipoca e juntando com mais alguns bolos e refrigerantes um belo lanche aconteceu. Detalhe: Pipoca no microondas não deve passar de dois minutos, nunca, mais eu disse nunca, colocar  4 minutos, né Deivid?!

Depois de uma pausa rápida, lá estavamos nós novamente. Havia se passado um pouco menos de uma hora desde o último lanche e… Nossa patrocinadora e incentivadora, Lena, apareceu com uma caixa repleta de salgadinhos, e lá fomos nós novamente para mais um lanche.

Depois de mais uma pausa, luz, câmera e… Croquete! Deivid ia dirigindo a galera, e colocando todos na linha, motivando-os, enquanto isso Jéssica ia coreografando as meninas para os momentos de dança.

Já eram quase 19 horas e todos estavam exaustos. Mas a cobrança era grande e continuamos… até as 20 horas, totalmente esgotados. E pra comemorar o sucesso do ensaio (mesmo nem todos estando satisfeitos até então com o resultado) fomos para um X-SALADA (mais essa galerinha come, hein).

Mas antes demos uma passadinha rápida no local do encontro para reconhecimento do lugar, demos uma mãozinha na decoração e fomos para o X…

DSCF0851

Nos divertimos muito, muita descontração e alegria. As 23:00 horas fomos cada um para sua casa relaxar, pois, no outro dia a partir das 09 horas deveriamos estar presentes no JUBILEU JOVEM da paróquia Santa Bárbara.

Boa sorte para nós…

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
zzz