Bem vindos!

--------------------------
É com alegria e satisfação que recebemos a todos em nosso blog, aqui contaremos um pouco da nossa rotina, como é nossa vida por de trás das cortinas, e também curiosidades, notícias e novidades referentes ao grupo.



quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Natal muito + Feliz! (2014)

Clique na foto para abrir o álbum completoAconteceu no dia 24/12 (Quarta-Feira) mais uma etapa da campanha "Natal muito + Feliz".
O evento aconteceu no Centro de Equoterapia da comunidade "Moca, no bairro São Luís, em Criciúma.

A preparação do evento começou cedo e contou com cerca de 30 pessoas envolvidas, distribuídas em diversas áreas, como, Recepção, Animação, Alimentação, Divulgação, Recreação e Infraestrutura. Tudo isso para que as crianças da comunidade se sentissem o máximo possível acolhidas.

Clique na foto para abrir o álbum completo

Dentro do espaço preparado, são possíveis destacar diversas atividades, como, Pinturas no rosto e cabelo, Desenhos para colorir, Cama elástica, Apresentação de teatros, Brincadeiras diversas, Espaço para leitura, Cachorro quente, Refrigerante, além da presença de palhaços e do Papai Noel que fez a alegria da criançada distribuindo diversos brinquedos.

Clique na foto para abrir o álbum completo

Foram contabilizadas a participação de cerca de 250 crianças, sendo a maioria da própria comunidade e outras são crianças com necessidades especiais que utilizam do espaço para terapia e também receberam convite para que participassem do evento neste dia.

Não há palavras para descrever a sensação de poder perceber a alegria no rostinho de cada criança que participou do evento. Sem falar dos pais que agradeciam imensamente a oportunidade de poderem oferecer um pouco mais de alegria aos filhos nesta data tão especial que é o Natal.

Agradecemos a todas as pessoas que nos apoiaram e incentivaram em mais uma edição da campanha, temos a certeza de que mais um passo foi dado, mas há muito ainda pela frente e contamos com vocês sempre! MUITO OBRIGADO!

 

UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO!!!

image_thumb[1]

---

ÁLBUM DE FOTOS (COMPLETO)

Campanha: Natal muito + Feliz! (2014)
(Clique na imagem para abrir)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
zzz