Bem vindos!

--------------------------
É com alegria e satisfação que recebemos a todos em nosso blog, aqui contaremos um pouco da nossa rotina, como é nossa vida por de trás das cortinas, e também curiosidades, notícias e novidades referentes ao grupo.



quarta-feira, 7 de julho de 2010

Reunião 03/07/2010

No último final de semana (sábado), estivemos reunidos em reunião as pressas na casa do Tiago, para articulação das peças a serem apresentadas no dia 01 de agosto, na Concentração Diocesana do Apostolado da Oração, que acontecerá no Santuário Diocesano (Caravaggio) em Nova Veneza.

A reunião marcada para as 16 horas acabou iniciando as 17 horas, pois assistiamos juntos ao jogo (futebol) na TV, Paraguai X Espanha, jogo disputadíssimo, valendo vaga na final da Copa do Mundo 2010 (Espanha venceu por 1 à 0).

Iniciando então a reunião, assistimos os vídeos das peças: “CORAÇÃO DE CARNE” e “TRANSFORMADOS PELA GLÓRIA” para termos uma base da apresentação a ser encenada, já que visamos fazer uma pantomima baseada em ambas as peças.

Assistimos os vídeos várias vezes, definimos alguns afazeres para material, maquiagem, trilha sonora e personagens.

As peças serão intituladas: “UM CORAÇÃO PARA AMAR” e “VOCÊ QUER RECEBER O CORAÇÃO DE JESUS?”.

Estiveram presentes na reunião: Tiago Ferro Pavan, Willian Ferro Pavan, Carolini Salvaro, Deivid Feltrin, e as presenças rápidas de Diego Bez Birolo e Débora Brandielle.

- Marcado ensaio para:  17 de julho às 16 horas.

 

Nos despedimos…

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
zzz