Bem vindos!

--------------------------
É com alegria e satisfação que recebemos a todos em nosso blog, aqui contaremos um pouco da nossa rotina, como é nossa vida por de trás das cortinas, e também curiosidades, notícias e novidades referentes ao grupo.



sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Natal muito + Feliz (2015)

Foram meses de preparação, dedicação e muito empenho e, por fim, chegamos a conclusão de mais uma campanha "Natal muito + Feliz!". E o sucesso da campanha só foi possível graças a colaboração de diversos incentivadores e amigos.

Foram quase 700 crianças atendidas, que além de brinquedos e guloseimas puderam receber muito carinho e atenção. Foram atendidas crianças das comunidades Vila São Jorge, Patrimônio, Sebastiana e Rio Fiorita, todas em Siderópolis e a comunidade "Móca", no bairro São Luís, em Criciúma. Além de cestas básicas, distribuídas a 11 famílias visitadas, em uma ação conjunta com as agentes de saúde.

Esta foi a sexta edição da campanha e a cada edição buscamos inovar, sempre mantendo a essência cristã de amor ao próximo. E o mais legal de tudo isso, é que a cada edição aprendemos mais.
E os sonhos não acabam por aqui, em breve teremos novidades. Aguardem!


"Estamos lutando por um mundo, mais justo humano e fraterno..."


natal2015

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
zzz