Bem vindos!

--------------------------
É com alegria e satisfação que recebemos a todos em nosso blog, aqui contaremos um pouco da nossa rotina, como é nossa vida por de trás das cortinas, e também curiosidades, notícias e novidades referentes ao grupo.



domingo, 22 de agosto de 2010

Apresentações 22/08/2010

Lá vamos nós de novo…

Acordamos cedo, bom… digamos que não tão cedo assim. Mas o fato é que as 8:30 horas todos já estavam na casa do Tiago para juntos irmos ao encontro do JUBILEU JOVEM. 

DSC05592DSC05591

As 9 horas deu-se início ao encontro com a acolhida a todos os jovens, seguida da celebração eucaristica, na qual pudemos colaborar.

Logo após a celebração fomos conduzidos para o almoço (que estava muito bom).

Ao término do almoço foram programadas as apresentações do show de valores que aconteceria no período da tarde, onde fariamos a última apresentação do dia, seria a peça “A ESCOLHA É SUA!” e uma surpresa, conversando com a equipe organizacional do encontro decidimos apresentar uma peça extra, seria a peça “NÃO TOQUE!”.

Corremos então para o “camarim” para nos arrumar…

Tudo pronto e… é hora de subir ao palco!

Ambas as apresentações foram bem aceitas pelo público e puderam arrancar emoção, risos e aplausos de todos os presentes.

Com encerramento previsto para as 16 horas o envio foi feito pelo Pe. Bento, assessor da Pastoral da Juventude da diocese de Criciúma. 

--------------------------------------------------------------------------------------------------
Parabéns a todos o integrantes pelo esforço, dedicação, empenho e amor pela causa!
--------------------------------------------------------------------------------------------------

Informação: No final do encontro fomos convidados para apresentar a peça “NÃO TOQUE!” para as crianças da catequese de toda a paróquia Santa Bárbara que estarão reunidas no dia 04/09/2010 no período da manhã na Santa Bárbara para o Jubileu das Crianças.

 

-----

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
zzz