Bem vindos!

--------------------------
É com alegria e satisfação que recebemos a todos em nosso blog, aqui contaremos um pouco da nossa rotina, como é nossa vida por de trás das cortinas, e também curiosidades, notícias e novidades referentes ao grupo.



Integrantes

image
TihH
(o “manda chuva”)

Tiago Ferro Pavan.
Não se engane, por traz de toda essa pose de “o mandão”, existe um rapaz que é dócil, calmo e prestativo. É sempre o mais presente do grupo. Se deixar ele faz tudo sozinho e depois apenas comunica os outros, só resta saber se isso é um vício ou uma virtude.
 clip_image002
image
JéHh
(a “namoradinha”)

Jéssica Sartor
Excelentíssima primeira dama. Menina sorridente, e atenciosa... tem a difícil missão de manter o namorado teimoso (Tiago) com os pés no chão. A única pessoa do mundo que não consegue prestar atenção nos teatros pois esta sempre filmando ou batendo foto.
  clip_image002
image
Will
(ahh Designer hei)

Willian Ferro Pavan
Maior que o coração desse menino só mesmo sua “pança”. Definitivamente “escravo” assumido do seu irmão (Tiago), um dos que mais sofre com as crises de nervosismo do irmão, sempre escuta, escuta e escuta e nunca pode falar nada.
É ele que “bola” as poses de todos para as fotos, edição de vídeos, em outras palavras... “Ahhh Designer hei...”
clip_image002
image
Carol
(A” Filha do Presidente”)

Carolini Salvaro
Atenciosa e prestativa 100% das vezes, a única que responde todos os email´s do grupo, é responsável em fazer os “contatos imediatos”. Aventureira e radical, nem parece filha do pai dela. Considerada a irmãzinha de todos.  
 
clip_image002
image
Debby
(A caçulinha)

Débora Brandielle
A caçulinha do grupo. Menina meiga, ingênua, com jeitinho de moleca... mas na verdade é uma “pirralha” (No sentido diminutivo da palavra). Louquinha e serelepe, mas com seus momentos de maturidade.

clip_image002
image
Gordo
(Aquele que não para de rir)

Deivid Feltrin
Faz piada de tudo e de todos, até mesmo em momentos inoportunos, mas é aquele que traz a alegria mesmo nos momentos mais difíceis. Sempre “defendendo” as pessoas, mas se puder sempre tirando um “sarro” da cara de alguém é claro. Só sabe falar besteira... mas não devem ser levadas a sério 90% do tempo.
clip_image002
image
Diego
(o “galã”)

Diego Bez Birolo
Exemplo de amigo, junto com Tiago foi um dos idealizadores do grupo. Seriedade é seu segundo nome. Com certeza o cara mais romântico do grupo... Mas não se engane, pois no fundo ele é um “cretino”.
 clip_image002
image
Janine
(Gente, FOCO!)

Janine Salvaro
O Ponto de Equilíbrio do Grupo. Por trás de uma figura dócil e calma, se esconde uma mulher mandona que comanda sua vida com mãos de ferro. Vive dizendo que não tem tempo pra nada... mas sempre faz o possível pra ser prestativa.  
 
clip_image002






Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
zzz