Bem vindos!

--------------------------
É com alegria e satisfação que recebemos a todos em nosso blog, aqui contaremos um pouco da nossa rotina, como é nossa vida por de trás das cortinas, e também curiosidades, notícias e novidades referentes ao grupo.



domingo, 19 de setembro de 2010

Uma surpresa agradável...

Sabe aqueles dias que parece que tudo vai dar errado?

Pois é, eles acontecem...

Os Arautos se combinaram para que no dia 18/09/2010 (sábado) fossemos na comunidade Vila São Jorge na festa em Honra a São Francisco de Assis.

Mas acontece que alguns imprevistos aconteceram, e três dos integrantes não puderam ir devido alguns problemas pessoais.

E numa ação de solidariedade o restante do grupo que já estava na festa aguardando a chegada dos integrantes ausentes deixou a festa de lado e foram até a casa deles com aperitivos que estavam servindo na festa para que pudessem festejar juntos.

A emoção rolou solta, e lágrimas foram derramadas de felicidade. Pois como diz o poeta: “Quem encontrou um amigo, encontrou um tesouro”

Após conversar, jantar, brincar e rir muito... (enquanto isso, a integrante Débora estava paralisada assistindo ao filme do Charles Chaplin, finalmente uma maneira de deixa-la quieta) fomos ao boliche, onde nos divertimos ainda mais.

ARAUTOS, mais que um grupo, uma FAMÍLIA!!!

 

“Se certos amigos nos mostram que o mundo ainda é bom
Por saber,
Que tendo você do meu lado me sinto mais forte
Quero beijar o teu rosto e pegar tua mão”

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
zzz