Bem vindos!

--------------------------
É com alegria e satisfação que recebemos a todos em nosso blog, aqui contaremos um pouco da nossa rotina, como é nossa vida por de trás das cortinas, e também curiosidades, notícias e novidades referentes ao grupo.



quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Apresentações 01 de agosto de 2010

Finalmente chegou o dia.

Almoçamos cedo, e ao meio dia estavamos todos em frente ao Santuário Diocesano do Caravaggio, para as duas apresentações a serem apresentadas na Concentração Diocesana do Apostolado da Oração.

Já de cara levamos o maior susto pela quantidade de pessoas presentes, o local estava completamente lotado. É sempre bom ver diversas pessoas reunidas na igreja, porém, não esperavamos isso, pois “prejudicaria” o que haviamos preparado para as apresentações, mas pensamos rápido e fizemos algumas mudanças de última hora.

Rapidamente começamos a nos arrumar (figurino / maquiagem) pois a primeira apresentação seria as 13:30 horas.

Logo após a primeira apresentação corremos novamente para o “camarim” e rapidamente fizemos a troca de figurino, pois as 14:15 horas estariamos novamente no palco.

Alguns “erros'”, “falhas técnicas”, mas a certeza de que a missão foi cumprida, e de que uma mensagem de paz, amor e esperança foi passada para aqueles fiéis que prestigiaram o trabalho realizado.

 

Bom… o resultado vocês conferem abaixo nas filmagens.

 

“Jesus,
manso e humilde de coração,
fazei nosso coração semelhante ao vosso”

 

Após as apresentações, fomos homenageados pela equipe de coordenação do encontro, onde recebemos algumas “lembrancinhas” e palavras encorajadoras que guardaremos para sempre em nossos corações. Foi um momento de forte emoção, onde recebemos uma benção do bispo Dom Jacinto e do querido padre Carlos.

 

 

.::NOTÍCIAS::.

http://www.diocesecriciuma.com.br/1,0,1034,,Apostolantes-lotam-Santuario-de-Caravaggio.html

.::MAIS FOTOS::.

Um coração para amar (Clique AQUI)

Você quer receber o coração de Jesus? (Clique AQUI)

-----------------------------------------

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
zzz