Bem vindos!

--------------------------
É com alegria e satisfação que recebemos a todos em nosso blog, aqui contaremos um pouco da nossa rotina, como é nossa vida por de trás das cortinas, e também curiosidades, notícias e novidades referentes ao grupo.



segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Apresentação 14 de agosto de 2010

Aqui estamos nós novamente, desta vez presentes na Festa em honra ao Sagrado Coração de Jesus na comunidade Mina do Toco. A celebração da festa teve início na comunidade Naspolini às 20 horas, onde houve a transladação da imagem do Sagrado Coração de Jesus até a comunidade Mina do Toco, onde iniciou-se a Santa Missa, presidida pelo pe. Angelo Galato. Na Ação de Graças da celebração o Grupo ARAUTOS apresentou a peça: “UM CORAÇÃO PARA AMAR!” e logo após a celebração, todos foram conduzidos a confraternização que ocorreu no Salão de Festas da comunidade.

----------------

Mas antes da apresentação:

As 18 horas foi o horário em que nos reunimos, para ensaiarmos um pouco, conversar sobre outras possíveis apresentações e também para nos maquiarmos para a apresentação que ocorreria as 20 horas.

Nesta reunião foi lembrado como foi bonita a performace das integrantes Débora e Carol que estrearam em pantomimas nas últimas apresentações e também ficou decidido que iremos participar do evento JUBILEU JOVEM (JUJO) que acontecerá no dia 22/08 no bairro Vila Zuleima, que será organizado pela paróquia Santa Bábara que completa 50 anos. Dentro dos temas que poderão ser apresentados estão: Jubileu, Juventude, Vocações, Extermínio da Juventude. Se tudo correr bem apresentaremos a peça: “A ESCOLHA É SUA”.

DSC05561

.::MAIS FOTOS::.

Bastidores: UM CORAÇÃO PARA AMAR! (Clique Aqui)

 

.::FILMAGEM::.

---

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
zzz