Bem vindos!

--------------------------
É com alegria e satisfação que recebemos a todos em nosso blog, aqui contaremos um pouco da nossa rotina, como é nossa vida por de trás das cortinas, e também curiosidades, notícias e novidades referentes ao grupo.



domingo, 15 de novembro de 2015

Assessoria - Drogas, ninguém merece!


A assessoria foi realizada pelo coordenador do Grupo Arautos, Tiago Ferro Pavan, no dia 15/11/2015, em Lauro Muller e teve como a temática o assunto DROGAS.

O encontro de formação cristã foi organizado pelo Grupo Arte Resgate e aconteceu no CTG Serra do Rio do Rastro, em Lauro Muller, onde estiverem presentes cerca de 50 jovens.

Através de forma lúdica, como pequenos teatros e através de atividades em grupo, foi possível trabalhar o tema de forma refletir sobre o uso de drogas no contexto social.

Mais do que um roteiro pronto a ser seguido para se manter longe das drogas, a intenção foi de fazer com que os jovens se questionassem e se dessem conta por si próprios o do porque evitar e prevenir. E além de tudo, trabalhar a questão do diálogo, da escuta e do acolhimento aos usuários de drogas.




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
zzz