Bem vindos!

--------------------------
É com alegria e satisfação que recebemos a todos em nosso blog, aqui contaremos um pouco da nossa rotina, como é nossa vida por de trás das cortinas, e também curiosidades, notícias e novidades referentes ao grupo.



sábado, 3 de setembro de 2016

Apresentação na Cáritas (Criciúma)

Em novembro de 2016, a Cáritas Brasileira comemorará 60 anos. Em sintonia com esta data a Cáritas Diocesana de Criciúma promoveu no dia 3 de setembro de 2016 a celebração dos 13 anos de caminhada na Diocese de Criciúma/SC. A atividade reuniu cerca de 200 pessoas provenientes das entidades membros da Cáritas Diocesana. Foi realizada na comunidade Nossa Senhora das Graças do bairro Pinheirinho - Criciúma - SC e começou às 09 hs com a acolhida dos participantes. Em seguida, as 10h aconteceu a Missa de Ação de Graças realizada presidida pelo bispo da Diocese de Montenegro - RS, Dom Paulo de Conto, juntamente com o Pe. Wilson Buss. Logo após a Missa foi servido um almoço no salão de festas da comunidade e na parte da tarde houve um bingo e apresentação da peça tearal “O Doutor Maluco e a Máquina de Curar Dodóis” pelo Grupo de Teatro Arautos.

ÁLBUM DE FOTOS
Clique para visualizar o álbum completo


Vídeo com os melhores momentos do Bingo e do Grupo Teatral Arautos no Salão de Festa da Igreja Nossa Senhora das Graças do Bairro Pinheirinho - Padres Rogacionistas - Criciúma - SC.

Créditos do vídeo: Matriz em Foco 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
zzz